30 maio 2009

HISTÓRIA



Há 22 anos algo realmente misterioso aconteceu na casa da família Winchester. Algo que até hoje não deixa o pai e seus dois filhos dormirem tranqüilos...

Uma força do mal, apresentada como um demônio, arrancou a vida de Mary Winchester de uma forma perversa: enquanto o pequeno Sammy dormia tranqüilo em seu berço sua mãe era suspensa até o teto e começava a pegar fogo, dando tempo apenas para seu marido, John Winchester, tirar Sammy de seu berço e entregá-lo o seu irmão, Dean. O caso foi tratado pelos policiais apenas como um incêndio comum, mas o que pai e filhos sabem é que a coisa parece ser mais complicada do que isso.

Após esse incidente a vida de John, Sam e Dean mudou radicalmente. Em busca de vingança, o trio partiu em busca do que tenha levado Mary e assim, seu trabalho não oficial passou ser o extermínio dessas "coisas" que infestam a terra. A infância dos irmãos Winchester foi mais do que fora do comum.

Vários anos se passam até que os membros da família Winchester tomar rumos diferentes para suas vidas. Cansado da vida bizarra, Sam, decide ir para a faculdade e levar uma vida “normal” e após uma discussão violenta com o seu pai, sai de casa. Enquanto isso, John e Dean continuam à caça das criaturas do mal.

Quatro anos mais tarde, a mesma coisa que matou a mãe de Sam e Dean, há 22 anos, retorna e faz com que Jéssica (namorada de Sam) tenha o mesmo fim trágico de Mary. Somado com o desaparecimento de seu pai, a dor da perda de Jéssica, Sam se une ao irmão novamente. Desde então, ambos rodam as estradas em um Chevy Impala 1967 por todo os Estados Unidos, caçando entidade das trevas; munidos de meios tecnológicos, armas com sal e um velho diário de seu pai, que pode dar muitas pistas de seu paradeiro.



 
http://lh3.ggpht.com/_m5IWyA2pH-s/Sr6rdvkqqbI/AAAAAAAACbM/AKTdoMIANjI/728x90_232.gif