31 maio 2009

"Irmãos" na Vida Real


Irmãos em "Supernatural", grandes amigos longe das gravações da série. Jensen Ackles, o Dean Winchester, diz que a relação com Jared Padalecki, o Sam, é mais do que simplesmente amistosa - e a amizade entre os dois se fortaleceu graças algo que costuma acontecer freqüentemente na série: um partindo em defesa do outro.

"Jared e eu fomos atacados por sete ou oito caras em um bar no Canadá (onde a série é gravada). Tudo começou quando uma garota me viu andando e disse: 'Esse é o cara', querendo dizer que me conhecia da série - mas eles pensaram que eu era alguém que tinha brigado com ela. Eles começaram a vir para cima de mim e houve toda a confusão", contou ao TVGuide.com.

No entretanto, cenas dignas das melhores seqüências de ação vistas na atração sobrenatural: "Derrubamos dois caras e, quando estávamos saindo, me virei e vi outros três ou quatro cercando Jared. Eu corri de volta, dei uma voadora em um cara, acertei outro, peguei a camisa de Jared - que rasguei - e gritei: 'Vamos embora!' ", relembrou, acrescentando: "Desde aquele incidente, ficamos muito unidos".
 
http://lh3.ggpht.com/_m5IWyA2pH-s/Sr6rdvkqqbI/AAAAAAAACbM/AKTdoMIANjI/728x90_232.gif