30 maio 2009

PERSONAGENS PRINCIPAIS


DEAN WINCHESTER (o irmão mais velho)
Dean tinha apenas quatro anos quando sua mãe morreu no misterioso incêndio. Em sua memória ficou apenas o lindo rosto de sua mãe e as histórias que seu pai lhe contava, além do desejo de destruir a criatura que tirou a vida de sua mãe. Dean está disposto a tudo para descobrir a verdade sobre a sua família, junto com seu irmão caçula Sam. Mesmo tendo panca de bad boy e jeito durão, Dean tem um grande coração e sua maior preocupação é com o que sobrou de sua família e por isso se sente responsável por todos. Ele é o mais parecido com John e desde muito cedo entendeu que tendo uma família "diferente" como essa era necessário seguir os caminhos do pai na caçada contra o mal.

SAMUEL WINCHESTER ou apenas SAM (o irmão mais novo)
Ainda bebê, testemunhou a estranha e brutal morte de sua mãe. Assim como seu irmão, não teve uma infância normal. Entre seus dons estão misteriosos poderes de premonição e telecinese. Aos 20 anos, decidiu tentar ter uma vida normal. Mas o sumiço do pai e o reaparecimento do irmão reacenderam as lembranças que havia tentado deixar para trás. Ao contrário do irmão, Sam está mais preocupado com o futuro do que com o passado, por isso não se importava tanto com a obsessão do pai em caçar a criatura que levou sua mãe. Contudo, agora ele entende a finalidade do trabalho da família e tenta de qualquer forma eliminar as criaturas sobrenaturais, evitando que seu coração seja tomado pelas trevas.

JOHN WINCHESTER (o pai)
Desde que sua mulher foi assassinada de uma forma sobrenatural, John vem procurando o demônio que a matou há muito tempo e acabou se tornou um caçador famoso por ajudar as pessoas a se livrarem de seres que assombravam cidades, casas ou que matavam pessoas. No entanto, também angariou durante esse meio tempo muitos inimigos. Muito do passado de John está sendo revelado aos poucos (leia a HQ Supernatural: Origins para saber mais) durante a série. Infelizmente, assim como sua esposa, John acaba tendo um fim trágico, porém honroso.

MARY WINCHESTER (a mãe)
Mary Winchester era esposa de John e mãe de Sam e Dean. Pouco se sabe sobre o passado dela. Sua morte misteriosa nunca conseguiu ser esquecida por seu marido e filhos, que partiram em busca do responsável. Seu corpo foi arrastado até o teto do quarto de Sam por forças demoníacas e depois de dilacerado começou a pegar fogo, incendiando toda a antiga casa dos Winchester. Sua morte foi tratada pela polícia local, como um lamentável incêndio com vítima e apenas isso. Sabe-se que ela já conhecia o demônio de alguma forma, ainda desconhecida. Mary amava os filhos e o marido acima de tudo.

1 comnt.:

Anônimo disse...

Oi foi a 1ª vez que li o teu blogue e gostei muito!Bom Projecto!
Cumps

 
http://lh3.ggpht.com/_m5IWyA2pH-s/Sr6rdvkqqbI/AAAAAAAACbM/AKTdoMIANjI/728x90_232.gif