05 junho 2009

4X16 - On The Head of a Pin


Hje Vo falar de "um" dos episodios de Supernatural da Quarta temp que mais me emocionou ... Nossa chorei junto com o Dean nessa cena ..

Dean tentando entender tudo aquilo, tentando assimilar; nunca, nem nos maiores delírios de Dean ele imaginaria ser responsável por algo tão grandioso e destrutivo, nunca nem em suas maiores viagens sobrenaturais Dean imaginou que seria responsável por libertar e impedir Lúcifer. E então vem algo mais desolador pra todos: o reconhecimento por parte de Dean que ele estava destruído como homem, como caçador, como irmão, como ser humano. Quando Castiel ouve: “Eu não consigo, Cas. É grande demais para mim. Alastair tinha razão Eu não estou inteiro aqui, não sou forte o bastante. Acho que não sou o homem que nenhum de nossos pais esperava que eu fosse. Encontre outra pessoa. Não sou eu”, e a lágrima solitária cai, não foi só o coração de Dean que estava despedaçado, era o coração de muitos fãs de Supernatural que estavam chorando ali.


Dean decididamente não merecia e não merece tudo isso! Mas acima de tudo eu acredito nisso: ”Honestamente? Eu acho que o mundo vai acabar ensanguentado. Mas não significa que não devemos lutar. Nós temos escolhas. Eu escolho morrer lutando” ____Palavras de Dean em Jus in Belo!


 
http://lh3.ggpht.com/_m5IWyA2pH-s/Sr6rdvkqqbI/AAAAAAAACbM/AKTdoMIANjI/728x90_232.gif