05 junho 2009

Ten Inch Hero (2007)


Quatro amigos ocupam-se das suas vidas amorosas e aprendem sobre eles mesmos enquanto trabalham numa loja de sanduíches em Santa Cruz, California.


Com o comovedor humor e coração de Diner, The Breakfast Club, e Mystic Pizza, aqui vem Ten Inch Hero muito mais que apenas uma sanduíche. É uma história sobre como encontrar o amor quando se menos espera.


Sexo, amor e gargalhadas fazem parte da vida diário nesta loja em Santa Cruz.
Para o grupo de amigos que trabalha ali, é um oásis na complexa jornada através dos relacionamentos, um lugar onde se têm uns aos outros para encontrar o seu caminho.


Piper (Elisabeth Harnois), uma artista realizada, volta à cidade na procura de uma criança que deu para adopção anos antes, mas é surpreendida no que encontra.
Tish (Danneel Harris) é inconsciente. Quando aprenderá que o sexo é mais que uma arma para encontrar o verdadeiro amor?

O irreverente Priestly (Jensen Ackles) dispensa free-wheeling comic conselhos a todos, mas quanto tempo consegue esconder os seus sentimentos?

A tímida Jen (Clea DuVall) vê a sua vida a passar, com medo de arriscar, excepto através do seu romance por e-mail com um misterioso estranho. Talvez depois de Piper e Tish lhe ensinarem algumas coisas, ela estará pronta para conhecer o seu amor online em pessoa.

Trucker (John Doe), uma criança do surf dos 60s, sabe sobre a vida. Ele tem a loja, depois de tudo. Então porque ele precisa dos seus empregados para o ajudarem a descobrir o amor da sua vida?


O sinal à frente diz tudo: "Ajuda precisa-se: pessoas normais não precisam inscrever-se".


O Jensen Ta Superfofinho nesse filme , QUem ainda nao assitiu nao sabe o que ta perdendo ..


 
http://lh3.ggpht.com/_m5IWyA2pH-s/Sr6rdvkqqbI/AAAAAAAACbM/AKTdoMIANjI/728x90_232.gif