03 julho 2009

Back ...



È isso mesmo , eles ja estao novamente no set das gravaçoes de Supernatural .. Dia 02/07 começaram as filmagens da season 5 , que vão se prolongar até dia 29 de março de 2010..


Sam & Dean ,, Forever ... I LoVe ..
I love all that much..

2 comnt.:

Deboreca on 4 de julho de 2009 09:11 disse...

Eu tava procurando notícias sobre supernatural e achei seu blog. Adoooro os irmãos Winchester, e tou super feliz de ver td comentando a volta às gravações ^^ E a volta do Papito :p Tomara que haja mais e mais temporadas, fico triste só de imaginar q um dia vai acabar...
bjs!

Chris on 5 de julho de 2009 21:14 disse...

Obrigada ,, Realmente ja fiko super triste de um dia ter q acabar ..
AMo supernatural ..
Fiko mto feliz q vc tenha gostado do blog .. afinal é feito pra gnte q quer acompanhar todos os fatos dessa "super serie .. Bjs

 
http://lh3.ggpht.com/_m5IWyA2pH-s/Sr6rdvkqqbI/AAAAAAAACbM/AKTdoMIANjI/728x90_232.gif