12 julho 2009

Delirios de consumo de Becky Bloom


http://4.bp.blogspot.com/_wg3BmAj-bsI/SXeSX5ZHQHI/AAAAAAAAHZc/OsiziVmosDY/s400/confessionsofashopaholic_04.jpg

A crise econômica ainda não atinguiu Rebecca Bloomwood. O filme Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic), baseado no livro homônimo, conta a história da jornalista Rebecca Bloomwood (vivida por Isla Fisher, uma mistura de Amy Adams e Debra Messing), uma compradora compulsiva, com doze cartões de créditos – estourados – e afundada em dívidas. Mas ela não se aperta e pra esquecer esse problema nada melhor do que comprar uma nova bota Gucci, de preferência na liquidação.

http://dicasboasdelivros.zip.net/images/545454.jpg

Com direção de P.J Hogan (responsável por comédias como O Casamento do Meu Melhor Amigo e O Casamento de Muriel), o longa tem cenas engraçadinhas, especialmente com as loucuras da protogonista, mas sem muito compromisso.

As coisas ficam realmente ruins pra Rebecca quando ela perde o emprego de jornalista em uma revista de jardinagem e passa a ter um cobrador na sua cola. Em busca do seu emprego dos sonhos, em uma revista de moda, ela consegue – meio sem querer – um emprego em um revista de finanças. Fina ironia do destino. A moça passa a assinar uma coluna sobre finanças pessoais – mas sempre com um toque de humor e metáforas com o guarda-roupa. Atrapalhada - e cor de rosa -, a moça vai aprontar muito nesse muindo sério dos números. Além de um clima de flerte com o editor da revista, Luke Brandon (o inglês Hugh Dancy).

http://2.bp.blogspot.com/_aaVAEdcrWcg/ScelEAKQW_I/AAAAAAAAHPs/lyj58Autw2w/s400/delirios+de+consumo+de+becky+bloom+02.jpg

Como era de se esperar, o figurino rouba as cenas. Assinado por Patricia Fields (a responsável pelos figurinos incríveis de Sex and the City e O Diabo Veste Prada), os looks da personagem são sempre exagerados, ninguém em sã consciência usaria todas aquelas peças juntas, mas eles dão personalidade a Becky.

O filme ainda conta com a participação dos ótimos Joan Cusack e John Goodman, como os pais de Becky, e da fofa Kysten Ritter (de Gilmore Girls), como a melhor amiga que tenta de tudo pra colocar juízo na cabeça da protagonista.


Esse filme é mto bom, Adorei ...(Luke é lindo ,..)

Bom ta aí a dica , emquanto nos esperamos os nossos dear brothers Winchesters ...


 
http://lh3.ggpht.com/_m5IWyA2pH-s/Sr6rdvkqqbI/AAAAAAAACbM/AKTdoMIANjI/728x90_232.gif