17 julho 2009

[SPOILERS]Entrevista com Rob Benedict, o Chuck.




Rob Benedict, o ator que interpreta Chuck, o profeta, foi gentil e respondeu algumas perguntas do blog Supernatural hunters addict. A entrevista contém spoilers, e fala sobre a relação dele com Jensen, Jared, Misha e como foram os testes e também sobre sua banda, a Louden Swain.

Mike e Rob estão na banda Louden Swain
Hoje, Mike entrevista Rob sobre seu papel como Chuck na série de TV Supernatural
M- Olá, eu sou Mike Borja, e estou aqui com Rob Benedict, vocalista de Louden Swain e também atua como o profeta Chuck em Supernatural. Como você está?

R- Estou ótimo Mike
.
M- Excelente, excelente.


M- Como você foi parar em Supernatural?

R- Bem, você sabe, eu fiz um teste e me encontrei com o diretor e alguns produtores daquele episódio e quando eu fui a gente achou que seria coisa de apenas um episódio, mas acabou se tornando um papel recorrente, que é muito legal
.

M- Fantástico, fantástico... Rob, você já tinha visto o seriado antes?

R- Sabe, eu vi algumas partes mas nunca tinha assistido um episódio inteiro e depois que eu consegui o papel, eu assisti as temporadas passadas no avião então eu poderia entender quem eram esses caras, porque meu personagem é quem aparentemente criou isso, essa estória e eu preciso saber do que estou falando, então eu fiz minha pesquisa assistindo ao seriado
.

M- Como foi o processo de seleção?

R- Sabe, eu li o script e fiz algumas cenas, fiz a cena em que encontro com os caras e fiz a cena em que eles falam quem eu sou e que eles são reais enquanto eu fico um pouco bebâdo. Aí eu fiz essas cenas e... eles me contrataram, foi isso.


M- Você foi fazer o teste para algum anjo ou demônio, ou especificamente para Chuck, o profeta?
R- Não, foi só pro Chuck e o episódio foi todo sobre o Chuck então era tudo que eu sabia até aquele momento e foi engraçado pois o episódio terminou com o 'continua no próximo' e então quando eu estava lá, eu conversava com o Jensen e eu disse 'hey, então vai continuar no próximo, isso deve ser legal, fico pensando o que faremos no próximo' e ele disse 'Você sabe que todos eles terminam com o 'continua no próximo' né?' e eu disse 'claro, ok, todos eles dizem isso'

M- Pode nos dar alguma dica de quantas vezes vamos ver Chuck na temporada? Ele vai se tornar um walking talking de emergência para os Winchester?

R- Não sei dizer quantas vezes veremos Chuck, eu acabei de voltar do primeiro episódio e eu sei que vou voltar em algumas semanas para outro episódio e eu acho que eles vão para o Chuck quando precisarem de informações. Eles tendem a voltar quando precisam de informação. É um personagem interessante de se interpretar pois eu tenho proteção e mesmo protegido por anjos, eu não necessariamente estou sabendo o que os anjos fazem e querem fazer. Então é legal estar no lado bom, no lado dos garotos.

M- Qual você acha que será o papel de Chuck na batalha entre Céu e Inferno e os Winchesters?
R- Há muito que não posso dizer, mas será uma excelente temporada, se for como o primeiro episódio foi. É insano, insano. Continua de onde a última temporada parou e vai além naquela direção, então definitivamente há vários anjos e sim, SE PREPARE
!

M- Ok, ouça com atenção que é uma pergunta com duas partes
.
R- Ok.
M- Certo, seria ele apenas um profeta mensageiro para dar informações ou ele teria algum papel maior?
R- Definitivamente parece que...-e você nunca sabe como será o seriado. Sabe, todos estão sempre tipo 'eu posso morrer amanhã!' e voltar como meu irmão gêmeo, entende? Mas tudo indica que eu estarei de olho nos personagens de Jensen e Jared porque eu tenho uma ligação com eles já que eu os escrevi, então em meu mundo, eu sou como pai deles e então eu me preocuparei com eles, me preocuparei em como os proteger e ao mesmo tempo eu não quero o fardo de ser um profeta então é meio que meu drama. É como se eu tivesse descoberto que sou profeta e estou morrendo de medo de todas as coisas sobrenaturais que estão acontecendo mas o que mais me preocupa são esses dois personagens que eu criei. Então é como se eu estivesse na equipe deles, os ajudando e eles estão sempre criativos de modo que eu possa ajudá-los sem os anjos saberem. E como eu disse, o legal é que sou protegido já que os anjos não podem me destruir. Sou um profeta, então...


M- Eles já fizeram alguma pegadinha?

R- Bem, não houve nada disso, embora eles sejam uns caras bem grandes. Sabe, eles são bem grandes. Jared tem quase que 1,95 de altura, ou algo assim, e eu não sou tão grande, sou bem baixinho. Então o primeiro dia que os encontrei, eles estavam conversando sobre lutas da noite passada, aqueles UFC.
M- UFC, sim R- UFC, Ultimate Fighting Championships. Os caras das jaulas e tal. O que eu não gosto. Quero dizer, eu nunca assisti aquilo, e eles estavam falando 'É! e ele foi e... Você assiste as lutas?' e eu disse 'E-e-e-eu não, não que... e-e-eu estou intere... entende?'. E eles estavam tão animados sobre essas lutas, essas lutas do UFC, e eles são tão grandes que eu fiquei bem intimidado mas tenho que dizer que eles são bem gentis, são os caras mais legais do Texas. Não poderiam ser melhores, mas são caras grandes, intimidadores para alguém pequeno como eu. E eu tive que fazer uma cena outro dia com Jared onde eles tiveram que me colocar em cima de uma caixa para poderem pegar nós dois na mesma tomada porque eles estavam filmando e eu estava fora do quadro, eles não podiam me ver! Então tive que subir em uma caixa o que foi legal mas humilhante.

M- Diga-nos como é o elenco
.
R- O elenco é ótimo. Como eu disse, Jensen e Jared não poderiam ser mais legais, bem acolhedores e legais e, huh, Misha é demais. Misha e eu temos o mesmo agente, então temos isso em comum e ficamos juntos sempre que vou lá. Ele é um cara excelente e os caras são demais e é meio que daí pra cima, quero dizer, os produtores são legais e é um ótimo seriado, estou muito grato de ter parado no seriado e pego o papel porque é um seriado muito bem escrito. Posso entender porque há esse pessoal seugindo, e fica abaixo do radar para várias pessoas que não sabem sobre ele, e o pessoal que sabe são fãs assíduos e eu vejo o porque. Todos são legais e estão agradecidos de fazerem parte disso. O que nem sempre é assim, é renovador. Eu estive em seriados que não são assim, é horrível e é como um emprego, e aqui não é assim. É como brincadeira e é divertido.


M- O que vem depois na sua agenda?

R- Irei continuar indo a Vancouver e trabalhar nisso. Acabei de fazer um filme com Jenna Fisher chamado 'A Little Help'. Vai estar em cartaz provavelmente no começo do próxima ano e eu estarei em um programa chamado Headcase, então, sim, eu tenho várias coisas pra fazer no momento e quando não trabalho, estou na banda e me divertindo com isso
.

M- Fale mais sobre Louden Swain.

R- Bem...

M- Além de sermos incríveis.

R- Bem... somos uma boa banda e se não nos conhece, dê uma olhada em LoudenSwain.com, myspazz-myspace.com, my spazz?Space?
M- É Space
.
R--myspace.com/loudenswain. Estamos no facebook e no iTunes.

M- Twitter...

R- Estamos no mundo da internet!

M- Sim! World Wide Web, WWW.
R- E se você quer ouvir uma de nossas músicas, talvez a gente possa tocar uma pra vocês agora mesmo
.
M- É uma excelente idéia!

R- Certo, vamos lá!

M- Ótima idéia.

R- Incrível. Certo.


R- Esta se chama 'Pop Tart Heart'


R- Obrigado! Obrigado! Mike, Billy, Steve - Vai escurecendo, você não vê essa parte.

1 comnt.:

- on 26 de agosto de 2011 19:03 disse...

Seu Blog é maravilhoso !!

 
http://lh3.ggpht.com/_m5IWyA2pH-s/Sr6rdvkqqbI/AAAAAAAACbM/AKTdoMIANjI/728x90_232.gif