02 agosto 2009

17 Again ( 17 Outra Vez)


Girls , assisti esse filme hj e adorei ... Resolvi postar ele cmo uma dica ... Enquanto nao chega esse tão aguardado 10 de Setembro, nós vamos nos distraindo com o que podemos néh!
Então aí vai a dica ...

Mto legal , gostei da historia e tbm do Zac que tá mto lindo nesse filme...

Elenco: Zac Efron, Leslie Mann, Matthew Perry, Michelle Trachtenberg, Melora Hardin, Nicole Sullivan.
Direção:Burr Steersv
Gênero: Comédia
Duração: 102 min.
Distribuidora: Playarte
Estreia: 10 de Julho de 2009

Sinopse:Mike é um dos garotos mais populares da escola, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve jogar tudo para o ar e se casar com sua namorada de colégio. Depois de 20 anos, quando sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontro com um misterioso funcionário da escola e, de uma hora pra outra, volta a ter 17 anos. Aí é que começa uma série de trapalhadas e problemas com a esposa e os filhos - que agora estudam com ele!.





Fotos:




Fontes : Cine pop
 
http://lh3.ggpht.com/_m5IWyA2pH-s/Sr6rdvkqqbI/AAAAAAAACbM/AKTdoMIANjI/728x90_232.gif