16 agosto 2009

Spoiler - Entrevista Eric kripke


Nova entrevista com Eric Kripke dando spoilers sobre a 5ª temporada.


A 5ª temporada de Supernatural será toda sobre impedir Lúcifer e o fim do mundo, mas será que eles irão enfrentar seus próprios problemas antes?
Eric: Sam está num caminho difícil de ser trilhado, ele terá seu arco da história meio que como ex-viciado. Sabe, ele traiu... não traiu, ele ficou viciado, ele quebrou laços com seu irmão e agora ele tem que reconquistar a confiança de seu irmão enquanto seu irmão está com raiva, com ressentimento e não confia nele e Sam está cercado por tentações para voltar a usar e estamos tentando mostrar isso como uma metáfora para a vida de um ex-viciado e isso é algo desafiador de se fazer, os irmãos tem que aprender a reconstruir seu relacionamento. Será longo e doloroso, mas no final iremos juntá-los de novo, espero que mais velhos, mais sábios e e mais tristes, mas mais fortes.

O Lúcifer retratado em Supernatural é bem diferente do Lúcifer que é geralmente retratado.
Eric: Estamos tentando mostrar um Lúcifer que não é muito visto em filmes e na tv, que é meio que gentil, quase simpático. Sabe, estamos plagiando muito... ou é uma homenagem ou um roubo, dependendo do seu ponto de vista, de 'Paradise Lost', com um diabo que tem dúvidas e tem muita afeição por Deus e pelos anjos, porque ele era um anjo no final das contas e ele tem uma atitude hostil pois ele sente que foi traído pelos seus amigos e irmãos e e ele fala calmamente e suavemente, e que ele não mente, então estamos tentando retratar uma coisa totalmente oposta do que quando você pensa em diabo, e como dissemos, o diabo deve ser o personagem mais agradável do episódio, mas ele ainda é o diabo no fim das contas, e ele está tentando trazer o fim do mundo, mas estamos tentando mostrá-lo o mais diferente e simpático... aterrorizante, mas simpático, possível.


Bem, Lúcifer tentou recompensar Sam por ter libertado, como Ruby prometeu?
Eric: Eu acho que ele tem um plano para uma recompensa, mas não é uma recompensa que Sam particularmente quer, ou uma que alguém espere, então...

Muitos de vocês querem saber porque Sam precisa de sangue, já que ele é uma criança especial.
Eric: É um plano complicado. Na nossa cabeça, o olhos amarelos escolheu uma geração de crianças e ele queria que um deles fosse o vencedor, e ele esperava que Sam fosse o 'American Idol' de todas essas crianças diferentes, mas, você sabe, demônios tem planos muito complicados... Eles são demônios!

Outra pergunta pra você: Os Winchester vão voltar a ajudar pessoas que precisam?
Eric: Eles vão ajudar todo mundo! Eles estão tentando parar o apocalipse, eles estão tentando impedir o fim do mundo, então... Mas sim, nós iremos ter os episódios que eles apenas vão salvar pessoas que precisam e nós não vamos deixar de ver esses episódios independentes que viraram uma marca registrada de Supernatural.


E outra pergunta que está na cabeça de todo mundo: A 5ª temporada será o fim da história?
Eric: Esse é um capítulo dessa história em particular e essa história em particular irá acabar, mas não há motivos para outro capítulo não começar.



Hehe minha gnte ,, essa temp promete .. E grandes promessas ...


Fontes : Mania de Supernatural


1 comnt.:

Anônimo disse...

Good dispatch and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.

 
http://lh3.ggpht.com/_m5IWyA2pH-s/Sr6rdvkqqbI/AAAAAAAACbM/AKTdoMIANjI/728x90_232.gif