03 agosto 2009

[Spoilers] Entrevista com Jim Beaver na Comic Con


[20090803-jim-beaver.jpg]


Jim Beaver falou um pouco sobre seus fãs, sobre a nova temporada e soube outros trabalhos. Aí vai a tradução:

Entrevista:
Tivemos o prazer de conversar com Jim Beaver, de Supernatural, na Comic Con 2009. Aqui vai o que ele tinha a dizer sobre a nova temporada, seu personagem e mais!

Como tem sido sua experiência com fãs até agora?

JB: A experiência com os fãs tem sido ótima! É bem legal pra mim. Isso indica que eles não me conhecem tão bem como deveriam. Eu amo me misturar com os fãs. É uma viagem. E sabe, eu tenho feito isso por anos. Apenas recentemente que foram se importar.

Não é verdade.

JB: Bem, você sabe, eu estou gostando. Estou gostando do fato de que estou num seriado que várias pessoasm amam e interpreto um personagem que várias pessoas amam. É engraçado. É demais.

Seu personagem se tornou uma âncora para os garotos desde que John Winchester se foi. Já que houve uma separação por causa de toda a controvérsia da temporada passada, o que irá acontecer com seu personagem e os garotos Winchester?

JB: Bem, é uma pergunta difícil de se responder, principalmente porque eu não sei a resposta. Há uma coisa grande que acontece com Bobby nos primeiros episódios. Bem grande. Irá ter um impacto imenso na relação entre Bobby e os meninos. Não sei qual é o impacto porque li apenas os 3 primeiros scripts. Eu sei que não há como isso não ser um evento crucial. O que faz com o seu relacionamento, eu não sei. Eu acho que Eric certamente me deu a impressão de que vão explorar isso. Explorar como isso afeta a relação deles. Onde isso vai, eu não tenho idéia.

Ao fim da última temporada, Bobby mostrou certas críticas às técnicas paternas de John Winchester. Isso tá conectado com o tal evento de alguma maneira?

JB: Não. Na verdade, de algumas maneiras, isto é meio que inesperado. Eu não acho que alguém vá pensar nisso. Não é algo que você olha pra trás e diz 'Oh, eles estavam armando isso'. Eu fiquei chocado quando li. Eu não fiquei 'Oh, claro, isto é o resultado natural do evento'. Isto foi mais parecido com --

Bobby é um demônio?

JB: Eu iria adorar responder uma dessas. Eu adoraria poder fazer isso e manter meu emprego. Já que não posso, não irei responder.

Isto significa que Bobby terá um papel maior nesta temporada?

JB: Tenho a impressão de que Bobby irá aparecer mais do que nas outras temporadas. Não sei ao certo. Eu sei que fiz os 3 primeiros e acho que nunca tinha feito os 3 primeiros antes. Desde que Bobby apareceu, nunca fiz mais que sete episódios em uma temporada. Isso foi na temporada passada, quando fazia Harper's Island.

Eu amei Harper's Island. Fiquei presa.

JB: Bem, obrigado. Fui um dos grandes responsáveis pelo sucesso daquele seriado.

Você foi o responsável por me fazer assistir.

JB: Tenho a impressão de que isso irá fazer Bobby aparecer para mais do que sete episódios por temporada. Não sei.

Está surpreso com a evolução do seriado?

JB: Sim! Estou surpreso de ainda estar nele.

Você não morreu. Você não morreu e retornou. Isso é impressionante.

JB: No primeiro episódio que eu fiz, os caras da equipe disseram que não são muitos dos atores convidados que sobrevivem. Talvez isso signifique que você irá voltar. Eu apenas sempre acabo voltando. Na 5ª temporada, bem, nós despertamos um grande problema quase que impossível com o apocalipse e Lúcifer saindo. Será uma temporada intensa. Acho que irá juntar várias histórias e vários personagens da série inteira em uma grande interação. Ou pode ser um fracasso total.

Agora você é um escritor. Como tem sido trabalhar com isso e continuar atuando?

JB: Bem, tive sorte de uma maneira, porque meu livro foi lançado logo depois de terminarmos a temporada. Não tive que fazer propaganda para o livro enquanto trabalhava. Quando esse livro saiu, os fãs apenas o abraçaram e eu desejo que os profissionais neste negócios foram tão energéticos ao tentar divulgar esse livro. Nem todo mundo que escreve tem várias pessoas lá fora que irão se juntar a ele como aconteceu comigo. Sou bastante grato por isso

Você faz todas as suas cenas?

JB: Em convenções eu faço.


Fontes : Supernatural is life

 
http://lh3.ggpht.com/_m5IWyA2pH-s/Sr6rdvkqqbI/AAAAAAAACbM/AKTdoMIANjI/728x90_232.gif