27 setembro 2009

Actriz do episódio 5x07


O seu nome é Veena Soon e será a Dra. Aldrich no episódio 7 da season 5.













Fontes: Supernatural fans Portugal

Foto do Jared e Jensen com Colin Ford e Ridge Canipe


Vejam só esta foto tão querida do Jared e do Jensen com o jovem Sam, Colin Ford e o jovem Dean, Ridge Canipe, do episódio A Very Supernatural Christmas da season 3.



Fontes: Supernatural fans Portugal

25 setembro 2009

Clip do episódio 5.04, The End


Já saiu um clip do episódio 4 da season 5 que passa na CW dia 1 de Outubro.



Fontes: Supernatural fans Portugal

Down. S05E03 – Free To Be You And Me


Formato: RMVB
Legenda: Sim
Audio: Inglês
Download: Megaupload | Rapidshare

Formato: AVI
Legenda: Sim
Audio: Inglês
Tamanho: Aprox: 160 Mb
Download: Mediafire [ Upload proprio ]

Formato: AVI – HDTV
Legenda: Não
Audio: Inglês
Download: Megaupload | Netload | Hotfile | Megaupload#02 | 2Shared | Depositfiles

Legenda: Download By: GhostFacers

Formato: MP4
Legenda: Não
Audio: Inglês
Tamanho: 100 Mb
Download: Sendspace

Musicas tocada no episódio
Formato: MP3
Servidor: Megaupload
Download: Simple Man | Let’s Think About Living | Free To Be…You and Me



ÈE isso aí minha gnte tdo mundo vai assistir Supernatural ... *.* 




Fontes: Supernatural Brasil

22 setembro 2009

Fotos Promo S05E04 – The End

























Fontes: Supernatural Brasil

Quem é o seu caçador preferido?



http://infoteen.files.wordpress.com/2009/08/supernatural-season4-2.jpg



O site Buddy TV está a promover uma votação para saber qual o caçador preferido entre os fãs de Supernatural. Para votarem cliquem AQUI. Contudo, informo que o texto que acompanha a votação e esta mesmo, podem conter spoilers da season 5

Fontes: Supernatural fans Portugal

[Spoiler] Fotos do episódio 5x04 - The End


O Site SF Universe liberou fotos do 5x04, intitulado The End.

Esse episódio é aquele que Dean vai pro futuro, mais especificamente pro ano de 2014.

DESCRIÇÃO OFICIAL DO EPISÓDIO:



The End
Dois Dean Winchesters? - Sam (Jared Padalecki) diz a Dean (Jensen Ackles) que quer se juntar de novo com o irmão na batalha do Apocalipse, mas Dean diz a Sam que eles ficam melhores separados. Mais tarde, Dean acorda 5 anos no futuro, numa cidade abandonada e é atacado por humanos que foram infectados com um vírus demoníaco que transforma pessoas em zumbis. Zachariah (ator convidado Kurt Fuller) aparece para Dean e explica que esse é o mundo que existe como resultado de Dean recusar ajudar os anjos a derrotar Lúcifer. Dean se encontra com o Dean do futuro, que diz a ele que o vírus é a última jogada do Diabo para destruir a humanidade. Misha Collins também estrela o episódio

Steve Boyum dirigiu o episódio, escrito por Ben Edlund

Para ver o restante das fotos CLIQUE AQUI









Fontes: Supernatural is life

Foto do Jensen com Danneel Harris


Aqui fica uma foto dos dois pombinhos!!  lol  ..
Foi postada pela Danneel no seu Twitter. Para que não hajam dúvidas: Sim, a foto é verdadeira!




Lindooo .. Eu gostei dela , acho que eles até que combinam ... Claro, que nao é cmo se fosse comigo .. mas , fazer o que...

Fontes: Supernatural fans Portugal

20 setembro 2009

Será que é o Jensen?


Sim , Pelo menos é o que diz a pessoa que postou esta foto na net. Eu também desconfiei, mas parece que esta foto foi tirada para uma sessão de fotografias.








Gnte eu nao acredito , acho que nao é ele . Tah mto diferente ..
O que vcs Acham?

Fontes: Supernatural fans Portugal

[Spoiler]Novo personagem em The Curious Case of Dean Winchester


Galera, aqui está o novo personagem do S05E07. O curioso caso de Dean Winchester.

daniel-Arnold


O ator Daniel Arnold irá fazer o papel de Xavier no 7º Episódio da 5ª Season.
 
 
 




Fontes: Supernatural Brasil

18 setembro 2009

Download musicas 5x02


War (What Is It Good For) – Edwin Starr >> Download

Long, Long Way From Home – Foreigner >> Download

Spirit In the Sky – Norman Greenbaum >> Download



Fontes: Supernatural Brasil

Download 5x02


5.02 - Good God, Y'All

Download ...

AVI sem legenda

badongo-
2shared
kewlshare-
megaftp-
multiupload


RMVB sem Legendas

rapidshare
2shared
sendspace

Legendas , mais tarde ...

Galera 5 temp com tdo hein ..


17 setembro 2009

Down 05x02 tomorrow


Supernatural 5X02 - Good God Y’All


È hoje galera !!! Amanha tem Download ...

Aguardem ...

http://3.bp.blogspot.com/_a1eFmA4POX8/SKL4co_4q5I/AAAAAAAABto/HOwOBViNqy4/s400/sn05-ca-a-0032.jpg


[Spoiler] Fotos de 2 atores pro 5x07 - THE CURIOUS CASE OF DEAN WINCHESTER




Personagem:
[PATRICK] 30-40, carismático, extremamente agrádavel e encantador, com uma atitude o diabo-talvez-se-importe e brilho em seus olhos. Ele é um brilhante e bem vestido jogador de cartas e poker, com um senso de humor exagerado e aborrecedora habilidade de ler as pessoas. Um esperto trapaceiro e ladrão que se diverte brincando com todo mundo a sua volta. Entretanto, ele é também capaz de empatia genuina por certos jogadores, e ele é profundamente comprometido com Lia, o amor da sua vida.

Será vivido pelo ator: Hal Ozsan
CLICA AQUI pra ver o perfil do ator no IMDB



Personagem:
[LIA] Em seus 20s, ele é uma mulher BONITA e problemática em sociedade com seu namorado, Patrick. Empática, mas também as vezes sozinha.

Será vivida pela atriz:
Pascalle Hutton
CLICA AQUI pra ver o perf


Perfil da atriz no IMDB.


Fontes: Supernatural is life

Nova foto Jensen nos bastidores ..




Fala sério , meu Jen é tudoooo!!


Fontes: Supernatural fans Portugal

Jared Padalecki um dos homens mais sexy da TV


Alinhar ao centro

A revista Cosmopolitan elegeu os 10 homens mais "hotties" da temporada 2009/2010 da TV americana..

Jared Padalecki está entre eles... Aqui ó:

Jared Padalecki

Um, was anyone else a total Dean junkie during the Gilmore Girls era? Now you can swoon over him on his new show, Supernatural, in its fifth — and possibly last — season this fall. Better check out this eye candy before it's too late, ladies! Bonus: His character, Sam, has a dark and tortured side that's a total turn-on.







Pra quem quer ver a lista completa CLICA AQUI



Lindo .. T .. Bonito e gostosão !!!

Fontes: Supernatural is life


Foto do Jensen


Gnte olha so que fã sortuda cara , ela encontrou o Jen por acaso o conheceu ...

Oooohh God , pena que eu moro no Brasil néh!

15 setembro 2009

Jensen é dono dos lábios mais sexys


Jensen Ackles é o grande vencedor da votação promovida pelo site CelebritySnap, onde se pretendia eleger a celebridade masculina com os lábios mais sexys. Mas alguém tem duvidas que os lábios do Jensen são super sexys?


Ate parece néh!!

Fontes: Supernatural fans Portugal

13 setembro 2009

Supernatural faz hoje 4 anos!


Dia 13 de Setembro de 2005, esse foi o dia da estreia de Supernatural na então WB nos EUA.
Happy Birthday to Supernatural.

Fiquem com algumas lembranças da season 1 como promos, entrevistas e fotos:


Novas fotos do Jared e do Jensen


Atençao !
Se vc tem problemas cardiacos , pule esse post ...







Fontes: Supernatural fans Portugal

12 setembro 2009

Its my time


Galerinha , eu ando um pouco (bastante) Ocupada ultimamente .. Quase nao to postando mas , amanha se Deus quiser eu posto , e atualizo o blog .. até amanha ja assistirei o novo episodio ,,nao aguento mais de vontade de assistir ... E tbm , vou apresentar pra vcs o Meu Sammy esse eu posso dizer com a boca cheia que é meuh ...


Sammy ...





Gnte a foto táh meio ruim , mas ele é lindinho táh .. e os olhinhos nao sao verdes , mas Sao Azuis ....

Até amanha girls and Boys ...

A see you tomorrow ...

Kisses... ;***

11 setembro 2009

Promo de Good God Y'all





Ao mesmo tempo que já saiu o download de Sympathy for the Devil também já podemos ver a promo do episódio de dia 17... *O*


Fontes: Parcerissimo Supernatural fans Portugal

Download Musicas do episodio s05e01


Sympathy For the Devil by The Rolling Stones (download)

Thunderstruck by AC/DC (download)

Download da música da promo da season 5 - " O Death" por Jen Titus


http://images.eonline.com/eol_images/Entire_Site/20090422/425.supernatural.042209.jpg


Uuuhhuuhh estreou galera ...



Fontes : Supernatural fans Portugal

Download S05e01 Simpaty for the evil


É isso mesmo galera , o primeiro espisodio da season 05 ja estreiou...
Quem ainda nao assistiu (eu) pode baixar ... (link SupernaturaL Brasil)
Infelizmente eu ainda nao assisti , mas hje ja vou baixar e assistir ... Pq nao aguento mais de saudade do meu "Dean .. " Sammy .. Cass ...
Quem ja assistiu pode comentar táh , nao se acanhe nao ...

Bom vamos ao que interressa ...

~> Formato: AVI (DivX/HDTV)
Aúdio: Ingles
Legendas: Não
Tamanho: Aprox. 350Mb
Servidor: Vários

Download: Hotfile | Megaup [Mirror 01] | Megaup [Mirror 02] | 2Share | Zshare
Rapidshare [P01] [P02] [P03] [P04] | Legendas [ Tradução & Upload proprio ]

Formato: RMVB [EM EDIÇÃO...]
Aúdio: Ingles
Legendas: Sim (Equipe Ghostfacers)
Tamanho: Aprox. 150Mb

Download: Rapidshare | Megaupload | Sharex [Upload Próprio]


Obrigada Supernatural Brasil - Sobrenatural

Ahh outra série que tbm táh super esperada é Vampires Diaries ...

Ontem eu vi ja tem download tbm .. Se alguem se interresar é so pedir que eu posto aki tbm ...


Fontes: Supernatural Brasil-Sobrenatural

09 setembro 2009

Supernatural Dark History


"Sam and Dean head south to Georgia, where a civil war battle re-enactment has gone very badly wrong..." Eis a introdução do mais recente livro da série, escrito por Joe Schrelber. O titulo do livro será em principio, Supernatural:Dark History e está previsto que este seja lançado a 20 de Abril do próximo ano. Quem quiser já pode encomendar o livro, aqui.

Amooo... Eu quero ...

È galera daqui a algumas horas Season 5 .. *OOOOOOO*
Superhipermegapoweransiosa"

fontes: Supernatural fans portugal

Mais fotos dos bastidores da season 5














Jensen lindo ...

Dean que saudade ...

Novas fotos de bastidores da season 5








Nesta foto não se vê o Jensen, mas é o Jared e o Jensen a jogar futebol americano

Lindoooo...


 
http://lh3.ggpht.com/_m5IWyA2pH-s/Sr6rdvkqqbI/AAAAAAAACbM/AKTdoMIANjI/728x90_232.gif