11 setembro 2009

Download S05e01 Simpaty for the evil


É isso mesmo galera , o primeiro espisodio da season 05 ja estreiou...
Quem ainda nao assistiu (eu) pode baixar ... (link SupernaturaL Brasil)
Infelizmente eu ainda nao assisti , mas hje ja vou baixar e assistir ... Pq nao aguento mais de saudade do meu "Dean .. " Sammy .. Cass ...
Quem ja assistiu pode comentar táh , nao se acanhe nao ...

Bom vamos ao que interressa ...

~> Formato: AVI (DivX/HDTV)
Aúdio: Ingles
Legendas: Não
Tamanho: Aprox. 350Mb
Servidor: Vários

Download: Hotfile | Megaup [Mirror 01] | Megaup [Mirror 02] | 2Share | Zshare
Rapidshare [P01] [P02] [P03] [P04] | Legendas [ Tradução & Upload proprio ]

Formato: RMVB [EM EDIÇÃO...]
Aúdio: Ingles
Legendas: Sim (Equipe Ghostfacers)
Tamanho: Aprox. 150Mb

Download: Rapidshare | Megaupload | Sharex [Upload Próprio]


Obrigada Supernatural Brasil - Sobrenatural

Ahh outra série que tbm táh super esperada é Vampires Diaries ...

Ontem eu vi ja tem download tbm .. Se alguem se interresar é so pedir que eu posto aki tbm ...


Fontes: Supernatural Brasil-Sobrenatural

 
http://lh3.ggpht.com/_m5IWyA2pH-s/Sr6rdvkqqbI/AAAAAAAACbM/AKTdoMIANjI/728x90_232.gif