01 setembro 2009

[Spoiler] Cena Inédita da 5° Temporada *TRADUZIDO*




Traduzido !

Mulher da tv: Então como você explica os terremotos, furacões e tornados múltiplos, todos ao mesmo tempo e em todo o mundo?

Homem da tv: Duas palavras: Emissão de carbono.

Dean: Certo, Hippie!

Sam: Está tudo bem, senhorita?

Becky: Sam! É você de verdade! E você é todo firme!

Sam: Eu te conheço?

Becky: Não, mas eu te conheço. Você é Sam Winchester! E você é... não é o que eu imaginei. Eu sou Becky! Eu li tudo sobre vocês! Até escrevi algumas...(ela não terminou a frase) Enfim... Senhor Edlund me contou onde vocês estavam...

Dean: Chuck?

Becky: Ele tem uma mensagem, mas está sendo vigiado. Anjos! Bela mudança na mitologia, falando nisso. Aquele negócio de demônios tava ficando velho

Sam: Certo, mas... Qual é a mensagem?

Becky: Ele teve uma visão. A espada de Miguel está na terra, os anjos a perderam.

Dean: Espada de Miguel?

Sam: Becky, ele sabe onde está?

Becky: Em um castelo, numa colina feita de 42 cachorros

Dean: 42 cachorros?

Sam: Tem certeza que entendeu isso certo?

Becky: Não faz sentido, mas foi o que ele disse. Memorizei cada palavra... por você

Sam: Er... Becky... Pode parar de me tocar?

Becky: Não.


OmG , Morri !

10 de setembro ,,, Táh pertinho ja to até escutando a musica" Carry on my wayward son


Fontes: Supernatural is life

2 comnt.:

JensenAckles-PT-Fans on 4 de setembro de 2009 07:03 disse...

Ahahah ! Muitoo Lindooo!!

A garota parece que tá tendo um orgasmo aliii so' de tocar no Sammy, tadinho dele né gente?? aii muitoo fofo! :DD

Beijoo

Chris on 4 de setembro de 2009 12:13 disse...

Verdade hein , My Sammy!!

 
http://lh3.ggpht.com/_m5IWyA2pH-s/Sr6rdvkqqbI/AAAAAAAACbM/AKTdoMIANjI/728x90_232.gif