04 outubro 2009

Sorry ...


Gnte devo mtas desculpas , nao to atualizando oBlog como deveria .. Nao fikem chateados comigo ...
È que realmente minha vida ta um corrida .  Nao to tendo mto tempo .. Mas assim que tiver mais tempo volto a atualizar diariamente , Bom mas agora vamos ao que interressa ,, Lá vem mais postagens ... por aí .

Ahh e tbm aproveito pra falar que logo , logo Meu webdesigner particular esta bolando um novo template pro Blog .. Logo , logo cara nova ..
Espero que vcs gostem ...
 
http://lh3.ggpht.com/_m5IWyA2pH-s/Sr6rdvkqqbI/AAAAAAAACbM/AKTdoMIANjI/728x90_232.gif