04 outubro 2009

[Vídeo/Spoiler] Espiadinha em dois trechos de "Fallen Idols"




Tradução Grevi Thanks :)

Sam - Qual é a desse trabalho?

Dean - O cara bate de frente com um carro estacionado? Vale a pena conferir.

Sam - Sim, definitivamente, mas... Nós temos problemas maiores, não acha?

Dean - Tenho certeza que o Apocalipse vai estar lá quando voltarmos.

Sam - Certo, mas quero dizer, se a Colt está por aí em algum lugar...

Dean - Iríamos procurar por 3 semanas sem conseguir nada **

Sam - Ok, mas Dean, se vamos matar o Diabo...

Dean - É isso que iremos fazer, ok? Fim de discussão.

Dean - Esse é o nosso primeiro caso real desde que nos juntamos de novo, não será fácil, teremos que ir devagar...

Sam - Então acha que eu preciso ir devagar?

Dean - Nós precisamos ir devagar, nós, eu e você. Como uma equipe, ok?

Sam - Ok.




Tradução

Dean - Quero dizer, a morte segue esse carro por aí sem descanso. Ninguém o toca e sai inteiro.

Sam - Huh.

Dean - E em 1970 ele some da traseira de um caminhão. Ninguém havia o visto desde então. Estou te dizendo cara, se esse aqui é o Little Bastard, aposto que foi o que matou o cara.

Sam - Então como iremos descobrir?

Dean - Podemos ver o número de venda*, mas o único jeito de saber de verdade é o número do motor.

Sam - Vou tentar adivinhar. O número do motor...

Dean - Está no motor. Sim.

Sam - Quer que eu faça?

Dean - Não. Deixa comigo. Ok querida, não vou te machucar. Então, não me machuque.



Fontes: Supernatural is life


 
http://lh3.ggpht.com/_m5IWyA2pH-s/Sr6rdvkqqbI/AAAAAAAACbM/AKTdoMIANjI/728x90_232.gif