09 novembro 2009

Jensen Ackles e Danneel Harris estão noivos


Naooooooo!  meu Jensen esta noivooo.. I dont Believe !!
Brincadeiras a parte , vamos á noticia ...
Não é nenhuma brincadeira mas foi confirmado pela Danneel no seu twitter, que ela e o Jensen estão noivos. Parabéns ao casal por esta maravilhosa notícia que deu e desejamos as maiores felicidades do  mundo e já agora muitos bebés também. Nas fotos publicadas ontem dos dois num evento de corrida de cavalos já se pode ver um anel de noivado oferecido pelo Jensen à sua agora noiva. Vejam o anel em promenor na foto ao lado. Podem ver a confirmação da notícia AQUI.


ÈE gnte , Meu Jensen ... (mas que rolou uma tristeza rolou .. Pq nao eu?)

Fontes: Supernatural fans Portugal

3 comnt.:

Anônimo disse...

Gente eu ciei um blog para qum odeia Danneel Harris, entrem o endereço é:
www.euodeiodanneelharris.blogspot.com
esse traveco roubou nosso amor...

Anônimo disse...

Gente eu ciei um blog para qum odeia Danneel Harris, entrem o endereço é:
www.euodeiodanneelharris.blogspot.com
esse traveco roubou nosso amor...

Anônimo disse...

Gente eu ciei um blog para qum odeia Danneel Harris, entrem o endereço é:
www.euodeiodanneelharris.blogspot.com
esse traveco roubou nosso amor...

 
http://lh3.ggpht.com/_m5IWyA2pH-s/Sr6rdvkqqbI/AAAAAAAACbM/AKTdoMIANjI/728x90_232.gif