24 janeiro 2010

Frases ditas pelos Winchester


Hiii!
E aí galera ? Depois de um grande retorno de Supernatural , fiz esse post especial pra semana ....

Espero que gostem , pq eu amoooooooo ..
E tem mais , quinta feira nao percam o proximo episodio de Supernaturall


Policial: Eu levantei sua ficha, já que estava trabalho nesse caso, e olhe o que eu achei sobre você.(ela vira a imagem no notebook pra Dean ver, a foto é de um policial gordo e negro)
Dean: Bom, é que eu emagreci bastante e tive aquela doença do Michael Jackson...

Sam: Você não está percebendo, Dean? Olhe a abóbora que vira carruagem e os ratos que viram cavalos na historia da Cinderella!
Dean: Cara, você tá muito boiola hoje!

Dean: Esse cara, Mordechai, só atacava meninas, certo?
Sam: É!
Dean: Tá, isso explica ele ter atacado você, mas e quanto a mim?

Sam: Você está bastante animado!
Dean: Stripers, Sammy! Stripers!
Dean: Estamos num caso que envolve stripers. Finalmente

Dean: Eles te molestaram?Curtis: Sim, eles me molestaram de novo e de novo e de novo... E de novo e de novo e de novo e ainda mais uma vez.
Dean: Credo!
Curtis: Essa não é a pior parte.
Dean: Como essa pode não ser a pior parte? Um alien te fez de gato e sapato!

Sam: Truta, vc está a 30km/h!
Dean: E daí?Sam: Este é o limite de velocidade.Dean: Segurança e crime agora?
Sam: Pra onde está indo, aquele é nosso hotel!
Dean: Samy, eu não vou dobrar a esquerda em um tráfego em movimento, eu não sou suicida!

Dean: Acabei de dizer isso? Que coisa estranha...
Sam: Vc está ouvindo algo?
Dean: Estou assombrado????
Dean: Vamos logo!
Dean: Da um pouco de medo, num da?!(Sam da uma arma pro Dean)
Dean: Eu não vou levar isso, não... Pode disparar, eu vou levar a lanterna!
Sam: Tá, faz isso...

Sam: Porque você está parado esperando aqui?
Dean: O nosso quarto é no 4º andar
Sam: E...?
Dean: É, alto!

Policial: Quem é você?
Dean: Sou filho do dono.
Policial: Você é filho do Sr. Yamishiro?
Dean: Ahn, como eu disse, eu fui adotado...

Sam: Ei, tem sal aqui perto da porta.
Dean: Você quer dizer sal tipo "proteção contra demônios" ou sal do tipo "opa, derramei o sal da pipoca"?

Dean: Um mensageiro de Deus falando comigo no Celular.
Castiel: Isso não é engraçado Dean, uma voz disse que estou quase sem minutos!

(Sam sonha com a Bela se declarando)
Dean: Ei, durmiu pesado... Tava até gemendo!
Sam: Ah é? E o que eu falei?
Dean: Nada.... Com quem vc tava sonhando? Angelina Jolie?
Sam: Não
Dean: Brad Pitt???
Sam: Nãããoooo...

(Dean contando o que aconteceu)
Sam: Dean, o que vc pensa que está fazendo?
Dean: Por favor, Sam, eu só preciso de 5 minutos!
Sam: Dean, esta é uma investigação séria, não temos tempo pro seu... blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá...
(Sam interrompe)
Sam: Então a história foi desse jeito? Eu não falo assim!
Dean: Mas desse jeito que eu ouço.

(Dean contando o que aconteceu)
Sam: Então vc e esse tal de Kurts moram na mesma casa?
Estudante: Isso
Dean: Vc sabe o que aconteceu com ele não é?
Estudante: Soube, ele disse que foram extra-terrestres, mas sei lá.
Sam: Escuta o que eu vou dizer, eu sei que tudo isso deve ser barra pesada.
Estudante: Ah... nem tanto assim.
Sam: Mas eu quero que saiba que pode contar comigo!
Estudante: Tá.
Sam: Meu valente soldado, eu reconheço a sua dor, vem cá!(Sam dá um abraço no estudante)Sam: Vc é precioso demais pra esse mundo!
(Sam interrompe)
Sam: Eu nunca disse isso!
Dean: Vc tá sempre dizendo essas coisas de mariquinha!

Ruby: Eu queria estar no inferno para ver vc queimar.
Dean: E eu queria que vc fechasse sua matraca, mas nem sempre temos o que queremos...

Samy:Quer saber cara, eu já estou de saco cheio dessa sua vida Kamikaze
Dean: Ohh, eu Kamikaze? Eu estou mais pra Ninja!

A menina pergunta o que vai acontecer
Dean: Eu tenho um plano
Ela: Qual é?
Dean: Estou pensando...
Depois de algumas horas...
Ela: Você não tem um plano não é mesmo?
Dean: Claro que eu tenho, ainda estou pensando.
Depois do Sam ter salvo Dean
Sam: Salvei sua vida.
Dean: Claro que não...Eu tinha um plano!

Dean: Nós procuramos crianças assim como vc que tem poderes especiais
Jessy: Que nem no X-MEN?
Dean: Sim, e ainda tem o vovô de cadeira de rodas!

Garçonete: Estão prontos, garotos??
Sam: Ele vai querer a especialidade, bacon, café puro. Nada pra mim, obrigado.
Dean: Fico excitado quando vc assume o controle assim.

Quando Dean vai para o passado e encontra os pais dele mais novos)
Dean: Nossa, a mãe é muito gata, vou para o inferno por causa disso de novo.

Dean: Eu sei o que você está pensando.
Sam: ...Dean: "Porque logo os palhaços?"..
Sam: Ah, dá um tempo..
Dean: Haha, pensou que eu não ia lembrar?
Dean: Ah, fala aí, você ainda chora quando vê o Ronald Mc Donald na televisão?
Sam: Pelo menos não tenho medo de voar.
Dean: Aviões caem!
Sam: E parece que palhaços matam!!

Sam estava brigando e dizendo que eles não tem que fazer tudo que o pai deles manda).
Dean: Tá vendo? por isso eu ganhava mais biscoitos que você!

Dean: QUANDO ALGUÉM FALAR PRA VC QUE O LUGAR É ASSOMBRADO NÃO ENTRE QUE ELE É ASSOMBRADO!

(Quando Dean esta preso na árvore o Sam chega pra salvar a vida dele).
Dean: Como vc chegou aqui?
Sam: Roubei um carro
Dean: AAAAAAAAAAhh, Muleque!!!

Sam: Isso não é o que eu estou pensando, é?
Dean: Eu estava entediado e a enfermeira era gostosa...(Dean mostra a mão cheia de cabelos)

(Quando Dean volta do inferno)
Dean: O que que é isso?
Sam: Isso é um ipod, você disse que era pra eu cuidar do seu carro quando você morresse...
Dean: Mandei você cuidar do carro, não ficar embonecando ele!!

Dean: Tudo bem, qual é o plano ?
Cas: Nós diremos ao policial que ele testemunhou um anjo do Senhor. Então o policial nos dirá onde o anjo está.
Dean: Você está falando sério? Você vai entra lá e dizer a verdade?
Cas: Por que não?
Dean: Porque nós somos seres humanos e quando nós, humanos, queremos algo, muito, muito mesmo, nós mentimos.
Cas: Por que ?
Dean: Porque é assim que você se torna presidente

Dean: Temos que ir ver Indiana Jones.
Sam: Eu já vi.
Dean: Como assim? E nem me esperou?
Sam: Você estava no inferno!
Dean: Isso não é desculpa!

Policial: Identidade falsa, cartões de créditos falsos... Alguma coisa em vc é de verdade?
Dean: Meus Peitos!!!

Sam: Dean, o papai morreu, fala alguma coisa...
Dean: Então chega mais perto para eu encostar minha cabeça no seu ombro, a gente chora, conversa e depois dança abraçadinho...


Fontes: Supernatural/Sobrenatural 
 
http://lh3.ggpht.com/_m5IWyA2pH-s/Sr6rdvkqqbI/AAAAAAAACbM/AKTdoMIANjI/728x90_232.gif