22 fevereiro 2010

Boas Noticias e Umas naum tão boas assim !


Oi pessoinhas viciadas em supernatural ![/como eu ,rsrs

eu sou a nova postadora aki do blog meu nome é Thais tenho 15 aninhos mais vamos loga ao kê interessa..

Nós fãs podemos começar a comemorar porque já esta confirmado teremos mais um ano juntinhos com os irmãos Winchester ! (EBA !)
Com o final da 5 temporada acaba toda a historia do apocalipse; ki bom né gente porque eu nunca vi dar tanta coisa errada na vida desses irmãos como foi desde de kê começou o bendito apocalipse !

Mais com o começo da 6 temporada o criador da serie Eric Kripke ja anunciou que vai deixar sua função principal de produtor da serie segundo a CW canal que produz a serie nos Estados Unidos ,os fãns
podem ficar tranquilos pois Eric Kripke deixou seu cargo em boas mãos
Sera Gamble a lider de roteiristas de supernatural e o propio Eric Kripke diz ke naum vai abandonar a serie di vez;
Segundos pessoas envolvidas na produção da serie Eric vai continuar ativo e envolvido na serie entaum agente pode ficar calmo
kê supernatural não vai ter grandes mudanças ,
nem Ets cor de rosa atacando Sam e Dean a serie vai continuar com o mesmo enrredo e cada dia melhor ! pelo menos assim esperamos !


Mas na minha humilde opinião a pior noticia é que com o fim do apocalipse nos podemos perder o nosso anjo preferido é isso mesmo
o contrato do ator Misha Collins, o Castiel acaba junto com a 5 temporada agora é rezar para esse anjinho volte a ajudar os irmãos winchester na 6 temporada

Entaum dedos cruzados !

 
http://lh3.ggpht.com/_m5IWyA2pH-s/Sr6rdvkqqbI/AAAAAAAACbM/AKTdoMIANjI/728x90_232.gif