07 fevereiro 2010


Olá galera , e aí o que acharam do ultimo episodio?
Bom , peço mil desculpas , pois , nao tenho postado diariamente!
Mas, quero dizer que é pq eu estou trabalhando mtoo .. E alem disso chego tarde em casa , mas o que vcs acham de ter outros autores no blog alem de mim ?
Se alguem quiser se habilitar é so entrar em contato aki mesmo pelo blog , cara eu adoraria ter mais gente postando por aki tbm ... Mas chega de enrolaçao , vamos ao que interressa
Download ...


5×13 – The Song Remains the Same
FilefactoryNetloadOronUploadedMega/Rapid





http://nuggetoftruth.files.wordpress.com/2008/03/supernatural-boys.jpg



Fontes : Rede download




Mais que uma série, Uma paixão!

2 comnt.:

Anônimo disse...

Cara eu adoraria postar no seu blog sou totalmente obssecada por Supernatural !

só que a gente ia ter que brigar pelo Dean ! kkk

qualquer coisa entra em contato

meu email : thais_thasy@hotmail.com

Anônimo disse...

Cara eu adoraria postar no seu blog sou totalmente obssecada por Supernatural !

só que a gente ia ter que brigar pelo Dean ! kkk

qualquer coisa entra em contato

meu email : thais_thasy@hotmail.com

 
http://lh3.ggpht.com/_m5IWyA2pH-s/Sr6rdvkqqbI/AAAAAAAACbM/AKTdoMIANjI/728x90_232.gif