17 maio 2010

Frases e dialogos epis 1x01


http://i382.photobucket.com/albums/oo270/brunao_blog/Supernatural-1x01-Pilot.jpg

Como ainda nao sabemos quando Supernatural irá retornar , vamos relembrar algumas frases e dialogos de alguns capitulos ..O primeiro post dessa "saga' sera sobre o primeiro episodio .

- 1x01

Sam: Papai deixou você caçar sozinho?
Dean: Eu tenho 26 anos, cara.



Sam: Cara, você tem que atualizar sua coleção de fitas cassete.
Dean: Por quê?
Sam: Bem, primeiro elas são fitas cassete. E segundo, Black Sabbath, Motorhead, Metallica... são as melhores músicas do rock ultrapassado.
Dean: Regras da casa, Sammy, o motorista escolhe a música, o atirador fica calado.
Sam: Sammy é um gorducho de 12 anos. É Sam, está bem?
Dean:Desculpe, não estou te ouvindo, a música está muito alta.

Policial: Então você vai nos dizer seu nome verdadeiro?
Dean: Eu já disse, é Nugent. Ted Nugent.



Xerife: Você têm fotos de dez pessoas desaparecidas na sua parede. Junto com um monte de tralha satânica. Rapaz, você é oficialmente um suspeito.
Dean: Isso faz sentido, já que o primeiro desapareceu em 82 e eu tinha três anos!


Sam: Não. O quer quer que você irá dizer pode dizer na frente dela.
Dean: Papai saiu numa caçada e não volta pra casa a dias.
Sam: Jess, dá licença, precisamos falar lá fora.



Sam: Então, como você paga por essas coisas? Você e o papai ainda fraudam cartão de crédito?
Dean: Bem, sim. Caçar não é exatamente uma carreira lucrativa. Além disso, tudo o que fazemos é pedi-los. Não é nossa culpa se nos mandam os cartões...

Sam: É? Quando eu disse ao papai que estava com medo da coisa no meu armário ele me deu uma 45.
Dean: Bem, o que ele deveria fazer?
Sam: Eu tinha nove anos. Ele deveria dizer "Não fique com medo do escuro."
Dean: Não fique com medo do escuro? O quê, você está brincando - é claro que você deve ficar com medo do escuro! Você sabe o que há lá!



E um bônus em inglês por que a piada em inglês fica mais engraçada:


Officer: So, fake U.S. Marshall. Fake credit cards. You got anything that's real?
Dean: My boobs.
Policial: Então, falso federal. Cartões de crédito falsos. Você tem algo que seja real?
Dean: Meus peitos.


Fontes: Desafiando a gravidade

Top 20 - musicas de supernatural - Download Part 1


Oi gente...
Resolvi postar pra vcs algumas musicas da trilha sonora de Supernatural, claro que nao vai ser por ordem da melhor. Pq eu amo quase tdas ...
Na minha humilde opiniao Carry on my wayward son , começo de temporada tem que ter!
Sam, Dean e impala tem tdo a ver com ela ...
http://img2.imageshack.us/img2/616/spn418024.jpg
Se colocar essa musica , pra mim ta falando de Supernatural e se falar de musica de Supernatural, ta falando dela.


Como tem mta gnte que nao encontra vou coloca-las pra download tbm...


01 ~> Carry on my wayward son - (kansas)

02 ~> Can’t Fight this Feeling - (Reo Speedwagon)

03 ~> Black in Black - (AC/DC)

04 ~> You Shook Me All Night Long - (AC/DC)

05 ~> Highway to hell - (AC/DC)

06 ~> Renegade (Styx) 

07 ~> Silent Lucidity - (Queensryche)

08 ~> The Crystal Ship - (The Doors) 

09 ~> White Rabbit - (Jefferson Airplane)

10 ~> Bad Moon Rising - (Creedence Clearwater Revival)  

11 ~> Feel on Black Days - (Soundgarden) 

12 ~> Rock you like a hurricane - (Scorpions) 

13 ~> Knockin on heaven’s door - (Bob Dylan) 

14 ~> House of the rising sun - (The Animals)

15 ~>  What a wonderful world - (Ramones)


16 ~> Folsom Prison Blues - (Johnny Cash)

17 ~> I’ve got you under my skin - (Frank Sinatra)


18 ~> Smoke on the Water - (Deep Purple)

19 ~> Crossroad Blues - (Robert Johnson) 

20 ~> She Brings Me Love - (Bad Company) 

O que acharam?

http://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/supernatural-poster-ceminterio-cortado.jpg

Fontes: 4shared

16 maio 2010

Heeeeeeeeelp - me!!





Fãs de Supernatural preparem seus corações e também os seus bolsos! Jensen Ackles, Jared Padalecki, entre outros atores da série, estarão aqui no Brasil para um convenção em 2011!

A Convenção está sendo organizada pela empresa KLZ Events, sediada na Espanha, e o nome será Rising Con Brasil.
Uma convenção de séries se resume em um momento para os atores responderem perguntas dos fãs, posarem para fotos, darem autógrafos e logo após irem para algum tipo de festa ligada à Convenção.

Mas nem tudo é felicidade, pois este evento não será muito acessível a todos os amantes da série. É… Jensen, Jared e afins tem cachês altíssimos e quem contribuirá com o pagamento deles são os fãs. A convenção acontecerá em São Paulo (Paraná também existe, valeu! ¬¬’) nos dias 28 e 29 de maio de 2011 e o preço do pacote sai mais caro que o olho da sua cara, amigo fã de SPN. O pacote mais simples custará 150 dólares mas não tem direito nem de tirar foto com um dos protagonistas. O pacote Vip que me pareceu o único que valeria a pena o esforço, custa 500 dólares!!! Agora converta isso para o Real. OMG! TÔ pensando, seriamente!!

Galera , o que vcs acharam da noticia?
Comentem por favor ...


Imagem
 Fontes: Rising Con Brazil

Mais que uma série, Uma paixão!

Download dos 6 ultimos episodios! Fim da 5 temp.


http://www.seriemaniacos.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/09/Supernatural-5x01-1024x576.jpg


Sim , é uma pena mas, a quinta temp chega ao fim ...
Pelo menos ja sabemos que a sexta temp, tá garantida néh!

Episódio 17 – 99 Problems:
Download Avi: Uploading | Megaupload *Legenda
Rmvb Legendado: Uploading | Megaupload

Episódio 18 – Point of No Return:
Download Avi: Uploading | Megaupload *Legenda
Rmvb Legendado: Uploading | Megaupload

Episódio 19 – Hammer of the Gods:
Download Avi: Uploading | Megaupload *Legenda
Rmvb Legendado: Uploading | Megaupload

Episódio 20 – The Devil You Know:
Download Avi: Uploading | Megaupload *Legenda LinkLink
Rmvb Legendado: Uploading | x7to | Megaupload

Episódio 21 – Two Minutes to Midnight:
Download Avi: x7to | Uploading | Megaupload *Legenda LinkLink
Rmvb Legendado: Uploading | x7toMegaupload

Episódio 22 – Swan Song – (Final da Temporada)
Download Avi: x7to | Uploading | Megaupload *Legenda LinkLink
Rmvb Legendado: Uploadingx7toMegaupload


 Fontes: Baixae
 Mais que uma série, Uma paixão!

Naoooooooooooooooooooooooooooooooooo!


Gnte , quando o Jared casou, eu tentei e até consegui me manter calma diante esse fato.
Mas , dessa vez foi o meu lindo , maravilhoso,totoso, tdb, gatoso Jensen...
Sim , meninas foi ele !
Nao sei se vou aguentar, claro que quero que ele seja mtoooo feliz, mas queria que ele estivesse solteiro para a convençao em 2011...Calma gnte ja vou falar sobre ela!
Bom, pra aumentar o meu Suplicio vou colocar as fotos desse Marimonio...
E espero sinceramente , me recuperar desse fatídico dia!
Sem mais ...





Fontes: Supernatural Fans Portugal



Mais que uma série, Uma paixão!
 
http://lh3.ggpht.com/_m5IWyA2pH-s/Sr6rdvkqqbI/AAAAAAAACbM/AKTdoMIANjI/728x90_232.gif