17 maio 2010

Frases e dialogos epis 1x01


http://i382.photobucket.com/albums/oo270/brunao_blog/Supernatural-1x01-Pilot.jpg

Como ainda nao sabemos quando Supernatural irá retornar , vamos relembrar algumas frases e dialogos de alguns capitulos ..O primeiro post dessa "saga' sera sobre o primeiro episodio .

- 1x01

Sam: Papai deixou você caçar sozinho?
Dean: Eu tenho 26 anos, cara.



Sam: Cara, você tem que atualizar sua coleção de fitas cassete.
Dean: Por quê?
Sam: Bem, primeiro elas são fitas cassete. E segundo, Black Sabbath, Motorhead, Metallica... são as melhores músicas do rock ultrapassado.
Dean: Regras da casa, Sammy, o motorista escolhe a música, o atirador fica calado.
Sam: Sammy é um gorducho de 12 anos. É Sam, está bem?
Dean:Desculpe, não estou te ouvindo, a música está muito alta.

Policial: Então você vai nos dizer seu nome verdadeiro?
Dean: Eu já disse, é Nugent. Ted Nugent.



Xerife: Você têm fotos de dez pessoas desaparecidas na sua parede. Junto com um monte de tralha satânica. Rapaz, você é oficialmente um suspeito.
Dean: Isso faz sentido, já que o primeiro desapareceu em 82 e eu tinha três anos!


Sam: Não. O quer quer que você irá dizer pode dizer na frente dela.
Dean: Papai saiu numa caçada e não volta pra casa a dias.
Sam: Jess, dá licença, precisamos falar lá fora.



Sam: Então, como você paga por essas coisas? Você e o papai ainda fraudam cartão de crédito?
Dean: Bem, sim. Caçar não é exatamente uma carreira lucrativa. Além disso, tudo o que fazemos é pedi-los. Não é nossa culpa se nos mandam os cartões...

Sam: É? Quando eu disse ao papai que estava com medo da coisa no meu armário ele me deu uma 45.
Dean: Bem, o que ele deveria fazer?
Sam: Eu tinha nove anos. Ele deveria dizer "Não fique com medo do escuro."
Dean: Não fique com medo do escuro? O quê, você está brincando - é claro que você deve ficar com medo do escuro! Você sabe o que há lá!



E um bônus em inglês por que a piada em inglês fica mais engraçada:


Officer: So, fake U.S. Marshall. Fake credit cards. You got anything that's real?
Dean: My boobs.
Policial: Então, falso federal. Cartões de crédito falsos. Você tem algo que seja real?
Dean: Meus peitos.


Fontes: Desafiando a gravidade

2 comnt.:

Raquel on 2 de junho de 2010 19:23 disse...

Oláá!
O site - JENSEN ACKLES-PT-FANS já nao está mais sendo actualizado porque eu, a admnistradora foi proposta a entrar em outro site sobre o Jensen ackles (http://JENSENDAILY.NET) (pode pedir afiliação)

Como já se sabia, eu tinha outro site, que era KATIECASSIDY-PT-FANS que tambem já nao está a ser actualizado devido a que mudámos de endereço, caso queira fazer afiliação envie-me um comentário para : http://katiedailyportugal.pt.vu/ ou envie-me um e-mail para : katie@cifrao.org a pedir afiliação ou a renová-la!

Obrigado pela atenção e fico à sua espera! ;)
Raquel,
katiedailyportugal.pt.vu/

supernatural gyn on 14 de agosto de 2010 19:06 disse...

Olá tudo bem,sou integrante do grupo supernatural forever,nos fechamos com klz events,quero dizer que adorei seu blog e tbm eu estou spn forever mais tenho o meu blog que supernatural gyn,olha ta perfeito viu parabens pelo blog,vc vai para rising con brasil?

 
http://lh3.ggpht.com/_m5IWyA2pH-s/Sr6rdvkqqbI/AAAAAAAACbM/AKTdoMIANjI/728x90_232.gif